27 de outubro de 2010

QUINZE CASAIS

acho um gasto de dinheiro desnecessário, ainda mais pra quem tá com o orçamento limitado, porque não precisa convidar 15 meninas e 15 meninos para dançar valsa junto com você e o seu príncipe, além de gastar dinheiro com o vestido e terno de todos eles, ainda tem aquelas pessoas que não gostam muito dessas coisas, eu até gosto da parte em que a menina dança com o pai, avô, tio ou seja lá quem for, mas não acho necessário dançar com 15 casais. #minha opinião
bom, mas pra quem quer muito isso, vou dar uma super dica, não há necessidade de alugar vestidos iguais para as suas amigas, porque cada uma tem um corpo diferente, e é claro que em alguma delas o vestido não vai ficar bom, então eu dou a sugestão de comprar o tecido de sua escolha, e mandar fazer os 15 vestidos, dependendo do modelo pode ficar mais barato e todas as suas amigas vão ficar de acordo :)

UPDATE: o mesmo para os meninos, escolha o tecido da gravata e mande fazer, o terno fica por conta deles.

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário