25 de outubro de 2010

TEMATIZE

let's go, bom hoje apresentações, bom meu nome é thayse, tenho 14 anos, e estou aqui para ajudar algumas meninas que estão planejando sua tão esperada festa de quinze anos, bom, a primeira coisa que eu tenho pra dizer à vocês é: planejamento é tudo, todos os detalhes têm que ser vistos antes da festa, enfim, se você está prestes a fazer 15 e não planejou quase nada, mãos a obra, quanto mais tempo você perder pior.

pois é, sabe quando você era criança, e você queria a festa da barbie, ou se não das meninas super poderosas? então, os temas ainda estão em alta, porém eles mudaram, meninas hoje em dia usam temas como de filmes, outras usam coisas, cores, flores, qualquer coisa que você gostar. dois filmes que eu gosto muito e são uma boa escolha para tema, que são a fantástica fábrica de chocolates (versão nova) e alice no país das maravilhas (versão nova), você ainda pode usar temas como o tradicional ou balada, que também são ótimos :)

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário