17 de janeiro de 2011

AVISO

bom gente, duas coisas.
primeira: daqui uns dias (29 de janeiro) eu vou começar a postar o dress of day, que vai ser um vestido diferente por dia até dia 29 de janeiro de 2012, que é quando vai ser minha festa de 15 anos.
segunda: pelos próximos dias, talvez, eu comece a fazer uma outra "coluna" que vai ser sobre festas de gente como a gente, você, eu, suas amigas. vou começar por conhecidas minhas que já fizeram 15 anos, vou por nome do salão onde foi realizada a festa, o vestido da aniversáriante, a decoração, e também o cardápio quando possível. espero começar logo, estou super animada.
ah, e mais uma coisa, quem quiser que a sua festa também apareça aqui no blog mande um email pedindo no nosso email nextstopbaby@gmail.com e então enviaremos um email com as questões, que vocês responderam, juntamente com as fotos, seu nome, e contato (email, twitter, orkut ou facebook).

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário