27 de março de 2011

PIQUENIQUE

200 posts? JÁ? aaaaaaah, que legal :D
como sempre, vou agradecer a Deus, aos meus pais, às minhas amigas: jenny, amanda, fran, ane, dani... e agradecer à minha prima, e a todo mundo por me aguentar falando de festa de 15 anos... agradecer à vocês, por quase 9000 visitas... e mandar um beijo pra todo mundo que lê o blog *----*

agora o post:

essa delícia de Whoopies, que eu já postei como se faz: clique aqui para ver.

pão-de-queijo, adoro *.*  repare na decoração de mapas, dando a entender que a pessoa ainda quer viajar muito depois dessa data.

a mala de viagem também é outro indicio... o bolo simples, porém bonito e combinando com a decoração de viagem *---*


a mesa, coisa mais meiga com esses balões com gás hélio...

biscoitinhos em forma de nuvenzinhas, e o globo, novamente como indicio de aventura...
achei uma fofura.

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário