22 de julho de 2011

REVITALIZANDO A GELATINA

quando eu era menor em TODOS os aniversários que eu ia, de crianças da minha idade, tinham aquelas gelatinas de copinho. elas eram um desafio para comer sem se lambuzar, e nem tinham tanta graça, somente as cores chamavam atenção.


então, como eu adoro gelatina, decidi postar aqui, maneiras diferentes de servi-la...


estilo fruta *o* se não me engano, aqui foi usada casca de limão e gelatina de melancia para fazer essa gracinha... detalhe, não esqueça de colocar sementinhas pequenas no meio da gelatina para dar o efeito de melancia.
(p.s. as sementes mais indicadas são as de uva, pois são bem pequenininhas)

outra forma, mais tradicional, é servi-las em tacinhas... com uma colher, é claro, para não ter aquele problema de se lambuzar como quando éramos menores (:

essa forma já é muitíssimo inovadora, chama-se Jelloware, trata-se de um copo comestível feito de "geleia", ou melhor, aquela gelatina mais durinha, sabe?
é uma ideia do The Way We See The World e é uma saída também dos copos de plástico, pois eles são biodegradáveis, se você não comê-los poderá jogar na grama ou numa horta e se tornará adubo (:



beijinhos gelatinosos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário