25 de julho de 2011

GUITAR HERO

essa ideia veio diretamente de Gossip Girl, mais especificamente do aniversário de Blair Waldorf, onde Serena desafia Vanessa a um duelo no jogo.
onde ela faz sua festa com tema japonês e coloca um projetor, com o jogo Guitar Hero.
eu andei buscando lugares que alugassem guitarras para o jogo, mas não achei nenhum em Florianópolis (pelo menos não de certeza). achei alguns em São Paulo e este que não coloca o código da cidade no número de telefone.



hoje eu estava jogando o da Avril Lavigne, mas eu baixei na internet e gravei em um DVD, então tinham algumas músicas brasileiras, nas quais eu me embasbaquei.
mas toquei muito bem Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers.
tinham outras músicas conhecidas, como Party in The USA - Miley Cyrus, entre outras.

eu achei o jogo extremamente viciante.

individual

duelo

guitarra para Playstation 2

e o jogo que eu estava jogando hoje.

beijinhos do rock, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário