16 de agosto de 2011

ESMALTE DE FESTA

para festas os cintilantes, com glitter e holográficos são sempre bem vindos, não é?
eu simplesmente AMO esmaltes com glitter, seja para festa ou não.
e agora estão vindo com tudo, nesse solzinho eles brilham um monte *o*
vou dar umas dicas de esmaltes desse gênero para vocês:

esse esmalte é MUITO lindo, eu comprei um desse hoje, amei. mas tem que passar um rosa por baixo, ou mesmo um renda, pois ele é bem clarinho. ele é um Hits - Sol


esse eu achei DIVINO, é um Hits - 612 Glitter forte, nessa foto a menina usou um azul mais claro por baixo para dar esse efeito turquesa, e na claridade do sol ficou mais lindo ainda.

essa é uma coleção especial de cintilantes da Hits, feita pela estilista Cynthia Hayahi.

essa é a coleção Glitter forte da Hits, o azul é o mesmo que o 612 mostrado acima.

essa nova coleção da Risqué tem holográficos e com glitter, eu achei belíssima, quase que acabei comprando um...

essa coleção da Risqué, inspirada na top model Isabeli Fontana, já tão é tão nova assim, mas eu realmente acho LINDA e eu queria a coleção inteira.

SUPER CORINGA são os vermelhos...
a Risqué tinha a coleção 7 pecados até pouco tempo atrás, mas acho que não tem mais à venda no mercado.
de qualquer forma, vermelhos são bem vindos...

e os clarinhos, como rosinhas clarinhos, brancos e beges também estão aprovados.

NUNCA use esmaltes neon, por favor...

espero ter ajudado
beijinhos, T


Nenhum comentário:

Postar um comentário