22 de dezembro de 2011

FESTA DA CAROLINE MAROLI


Em que lugar você fez a sua festa?
Foi em uma casa no bairro Abraão.

Quantos convidados tinham?
Cerca de 80.

Você fez tudo sozinha, somente com a ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto? Se contratou, quem foi? Quanto cobrou?
Contratei uma decoradora. Em torno de 1.500 reais, a decoração.



Quem você contratou para fotos, docinhos e salgadinhos/jantar e decoração?
Fotos: Samantha Araújo
Docinhos: uma amiga da minha mãe, mas ela não é doceira. Haha
Decoração: Daniela
Salgadinhos: Fa7

Onde mandou fazer o bolo?
O bolo foi com a Catarina

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
De tudo um pouco... Rock, sertanejo, pagode, funk...

Você dançou valsa?
Não dancei

Você contratou DJ? Quem?
Dj Djalma

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido? Quanto gastou?
Na Dress no kobrasol, aluguei por 350 reais.

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Sim. Minha família fez um video e minha amiga e meu amigo falaram também.

Você recebeu os convidados ou chegou quando todos já estavam no salão?
Recebi os convidados.

Você ganhou o anel solitário? Se sim, de quem?
Sim, dois. Rs. Um do meu pai e minha madrasta e outro da minha mãe e meu padrasto. Eles não tinham combinado... No dia, de manhã, minha mãe falou pro meu pai que tinha comprado, ai ele falou que tinha comprado também. Hahaha.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Sim, não gostei do Dj. Poderia ter musicas muito melhores...

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Realizada e aliviada por estar tudo lindo e não ter dado nada de errado.

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Sempre foi um sonho, mas eu decidi só em setembro. Como não foi nada grande deu tempo de organizar tudo.

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
3 meses.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
5 mil reais.

Caroline diz: Aproveitem muito a festa, muito mesmo, porque essa noite passa muito rápido!


ela fez Trash The Dress, já comentado aqui no blog *u*



adorei esse Sky Paper de coração... MUITO lindo *------*






linda, DIVA! adorei!
simples e glamouroso!

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário