30 de janeiro de 2012

MEU ANIVERSÁRIO!

MEGA POST! finalmente o grande dia



meninas, vocês ainda que não fizeram festa não sabem a sensação inexplicável que temos no dia.
acho que eu só acreditei mesmo que estava acontecendo, que era o meu dia, quando eu estava no salão de beleza, perto das 18h no dia 28.
fiquei lá, fiz cabelo e maquiagem, e meu pai foi no salão e depois foi se arrumar.
ele acabou se atrasando, então eu fiquei bastante nervosa... andava de um lado para o outro. haha
quando ele chegou com os meus avós e fomos para o salão fiquei mais calma, mas não tanto...
principalmente quando começaram as curvas intermináveis para chegar no salão...
parecia que a gente já estava no carro fazia uma hora e não havíamos chegado ainda. risos
mas na verdade tinham se passado cerca de 15 minutos. hahahaha
quando chegamos no salão, um pouco depois das 21h, eu meio que fiquei histérica, quase pulando no banco do carro. hahaha

estava tudo lindo, perfeito e maravilhoso.
já haviam chegado algumas pessoas...
eu usei um vestido de renda champanhe e um cinto vermelho para a recepção.
no repertório das músicas de fundo tinham nada mais nada menos que Red Hot Chili Peppers, Guns n' Roses, U2, Coldplay, etc... ADOREI!
11h30 eu subi as escadas para trocar para o vestidão.
meu lindo e magnífico vestido azul turquesa!
fiz minha entrada triunfante ao som de With Me - Sum 41
depois dancei Unchained Melody - Righteous Brothers com o meu pai. quase chorei, mas eu estava rindo tanto que ficou quase impossível chorar.
e Flightless Bird, American Mouth - Iron and Wine com o Dirnei, meu príncipe. kakakaka e eu não parei de rir em nenhum momento. (eu tava rindo mesmo, não sorrindo... estava dando algumas gargalhadas) hahaha
e então eu tirei meu salto de 11 cm, que me deixava com 1,78 m... e dancei descalça com o meu avô, mas mesmo assim fiquei mais alta que ele. hahaha
dancei a valsa da Cinderela com o meu avô.
foi tudo lindo!
após a valsa as minhas amigas fizeram homenagens pra mim!
a Anelise foi a primeira, a Francini a segunda (mas ela não conseguiu terminar de ler, porque começou a chorar, né Fran? haha *-*), a Daniela a terceira e a Amanda a última.
depois elas passaram um clipe com fotos e vídeos nossos. *--------------*
e me entregaram um pacote de Ruffles (piada interna, hahaha)
então meus pais fizeram homenagens pra mim, e eu quase chorei com a deles... mas como eu falei ali em cima... eu estava rindo tanto que ficou quase impossível chorar.
depois eu li um texto de agradecimento que eu fiz... deu duas páginas e meia, e eu coloquei em folhas diferentes, coladas em comprimento pra ficar bem grandão hahaha ai tava enroladinho e quando eu fui ler eu meio que joguei pra abrir o texto hahaha
depois passou um vídeo com gracinhas minhas de quando eu era menor... eu dançando Daniel, dançando Kenny G, arrancando dente de leite, dançando no Show da Manhã...
e um vídeo com fotos minhas de retrospectiva de quando eu era menor, fotos com os meus amigos...
depois meu pai me entregou meu anel! *------------*
e então fizemos o brinde com a champanhe que a Lu me deu de presente *u*
e ai eu fiquei mais uns momentos com a saia longa e depois eu fui trocar para a saia curta e dar início ao baile de máscaras *u*
os ganhadores das melhores máscaras foram o Matheus Tólio e a Jennyfer!
P.S.: NÃO DIGAM QUE FOI MARMELADA, PORQUE EU NEM VOTEI, OK? HAHAHA
mas o Matheus ganhou por unanimidade Hahahaha
e a balada começou e não terminou mais...
mentira, terminou sim... às 4h da manhã...
mas a festa se estendeu até sem música, até umas 4h30 e saímos de lá 5h ahahahahaha
depois fomos pra casa, eu e a Anelise, abrimos os presentes (todos lindos e maravilhosos!) e fomos dormir só às 8h50 da manhã!
FOI PERFEITO! 
quando as fotos chegarem, posto as fotos e também a listagem dos serviços e empresas contratadas *--------*
mas vou deixar algumas fotinhos tiradas com câmeras de amigos pra vocês terem um gostinho da decoração. hahaha





EU AMEI! POSSO PEDIR REPLAY?

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário