29 de março de 2012

FESTA DA AMANDA FURTADO


Em que lugar você fez a sua festa?
Centro Executivo Primeiro de Maio

Quantos convidados tinham?
Cerca de 180

Você fez tudo sozinha, somente com a ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto?

Quem fez a maioria das coisas foi a minha mãe, apesar de termos contratado as cerimonialistas.


Quem você contratou para fotos, docinhos e salgadinhos/jantar e decoração?
Fotos: Take Video
Docinhos: Patricia Goedert
Jantar e decoração foi da Luartes, pois era um pacote do salão

Onde mandou fazer o bolo?
Meu tio me deu de presente, ele que fez.

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Eletrônica, mas foi bem misturado, porque minha família e alguns amigos meus são da dança (de salão e outros ritmos).

Você dançou valsa?
Dancei uma valsa/bolero, com meu pai e meu irmão.
Can I Have This Dance - High School Musical 3. Um cover que eu achei na internet faz um bom tempo.

Você contratou DJ? Quem?
Sim, foi com o Dj Lukinha, muito bom inclusive.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido? Quanto gastou?
Aluguei na Liandra Noivas. Tem que falar? Haha. Era um dos mais carinhos, mas pechinchamos...

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Sim. Além dos meus pais e meu irmão (texto e vídeo), minhas amigas do grupo jovem leram um texto e uma delas cantou "Versos Simples" (me arrepio toda só de lembrar). A Grace e a Julia, amigas do colégio, também leram um texto bem fofo. E a Francini (que não estava na festa) e a Thayse, minhas melhores amigas, fizeram cada uma, um texto.

Você recebeu os convidados ou chegou quando todos já estavam no salão?
Recebi com a saia curta e depois entrei com a comprida.

Você ganhou o anel solitário?
No dia da festa, eu ganhei um anel dos meus pais que não é um solitário. Mas minha avó paterna me deu um solitário azul.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Sinceramente? Não. Apesar de ter sempre aquele detalhe que só você percebe, foi tudo perfeito, tudo lindo mesmo.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
A minha ficha demorou muito pra cair. Durante o dia, eu queria chorar de tão feliz e ansiosa que eu tava. Quando eu cheguei no salão e vi tudo... Não acreditei, superou minhas expectativas! Na festa, eu achava que não tava acontecendo, que era só um sonho, mas tava acontecendo! Eu poderia falar muita coisa, mas só digo que vale muito a pena, realmente, é pra vida toda!

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Desde que eu soube o que era uma festa de 15 anos, eu quis, ou seja, bem pequenininha. Hahaha.

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
Começamos 1 ano antes, e isso ajudou bastante.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
Na verdade eu não sei, mas não foi muito caro nem muito barato. Na média.

Amanda diz: 
É uma oportunidade de você mostrar quem realmente é, surpreender as pessoas. Dá trabalho, mas é divertido desde a organização até a abertura dos presentes. Ah e tem isso! Você ganha muitos presentes! Hahaha. Você esquece de todos seus problemas na hora, dança, fica muito feliz e isso é algo que você vai se lembrar pra sempre. Na verdade, tem milhões de motivos pra se fazer, por isso vale a pena.


 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

beijinhos, T

Um comentário: