25 de março de 2012

FESTA DA ISABELLA FAGUNDES



Em que lugar você fez a sua festa?
Sítio das Figueiras, em Antonio Carlos.

Quantos convidados tinham?
100 pessoas.

Você fez tudo sozinha, somente com a ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto?
Meus pais fizeram tudo *-* Acho que minha mãe devia ser contratada pra fazer essas coisas. Hahaha

Quem você contratou para fotos, docinhos e salgadinhos?
Os docinhos foram feitos pela minha mãe.
Os salgadinhos nós encomendamos em Antônio Carlos, não lembro o nome.
As fotos foram com a Angela Fotografias.

Onde mandou fazer o bolo?
Alô Docinhos

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Foram musicas estilo anos 60 gospel

Você dançou valsa?
Não dancei valsa.

Você contratou DJ? Quem?
Não. O Grupo de Louvor da minha igreja foi convidado para cantar, então eles levaram a aparelhagem e os instrumentos.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Minha avó o fez.

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Sim. Três amigas minhas, minha líder do Grupo de Louvor e minha mãe. Meu pastor também levou uma palavra pra mim.

Você recebeu os convidados ou chegou quando todos já estavam no salão?
Eu entrei cantando, quando todos já estavam no salão, Aleluia - Gabriela Rocha.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Não, de nada! Acho que saiu tudo muito melhor do que eu esperava.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Deu vontade de chorar.

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Decidi pouco tempo antes. Hahaha.

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
3 meses.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
Não tenho a mínima noção, mas acho que bem menos que o normal.

Isabella diz: A festa não foi nem o que eu queria, nem o que eu esperava. Superou minhas expectativas. Fiquei muito feliz com a festa *-*

















 








































 

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário