27 de julho de 2012

FESTA DA VICTÓRIA AMARAL


Em que lugar você fez a sua festa?
No Grêmio da Prefeitura de São José. (SC - Brasil)

Quantos convidados tinham?
120, no máximo.

Você fez tudo sozinha, somente com a ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto?
Eu e mais dois cerimonialistas.


Quem você contratou para fotos, docinhos e salgadinhos/jantar e decoração?
Fotos: Olhar de Bella Fotografia
Docinhos: Claudia Pierri
Jantar: "Olho" (apelido)

Onde mandou fazer o bolo?
Ita Bolos.

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Pagode e música pop internacional.

Você dançou valsa?
Sim, dancei a valsa tradicional e fiz uma apresentação de dança com o meu pai.

Você contratou DJ?
Sim, Lobão (Luciano).

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Aluguei na Angel Aluguel de Trajes.

Alguém fez homenagem para você?
Sim, minhas amigas fizeram um vídeo e minha avó fez uma carta.

Como foi a sua entrada?
Esperei todos os convidados chegarem e entrei no salão com os meus pais.

Você ganhou o anel solitário?
Sim, ganhei do meu pai.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Sim. Acho que poderia ter escolhido um Dj melhor.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Emocionada demais!

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Decidi em cima da hora. Foi tudo feito às pressas.

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
Um mês.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
Foi a minha avó, na verdade. Cerca de 6 mil.

Victória diz: Se a festa de 15 é um sonho, nunca desistam! Não foi o meu caso, mas na hora de ver os detalhes da festa, o vestido, o sapato, convites.. Enfim, foi emocionante!












beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário