22 de janeiro de 2013

FESTA DA BIANCA ARRUDA


Com direito a chinelinhos de oncinha para a balada, muita gente bonita e uma decoração maravilhosa!

Em que lugar você fez a sua festa?
No salão de festas do meu prédio.

Quantos convidados tinham?
125

Você fez tudo sozinha com ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto?
Contratei um cerimonialista.


Quem você contratou para fotos, docinhos e decoração?
Fotos foi com a Luiza, os docinhos foram com a Claudia Pierri, e a decoração foi com o Nill (Talize Eventos).

Onde mandou fazer o bolo?
Claudia Pierri.

Você dançou valsa?
Sim, com o meu pai.

Contratou DJ?
Sim, o Dj Ray Martins.

Onde você alugou o seu vestido?
Na Gracejo Noivas.

Alguém fez homenagem?
Não. Eu fiz um vídeo com todas as fotos com amigos e tal.

Como foi a tua entrada?
Perfeita. Foi legal... Antes de começar a balada, eu tirei a saia longa igual àqueles shows de mágica de troca de roupas. Depois dancei Gangnam Style.

Você ganhou anel solitário?
Não, ganhei um colar com um pingente de brilhante.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Sim. Queria que não tivesse acabado tão cedo.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Fiquei muito feliz, com os olhos brilhando!

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Decidi pouco tempo antes. Eu pensava que festa de 15 anos era perda de tempo e dinheiro.

Quanto tempo demorou para organizar tudo?
2 meses.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
15 mil reais.

Bianca diz: Procurem um local grande e ventilado, não façam em prédio... É muito ruim. E apesar da festa ter sido inesquecível, acho que uma viagem teria sido melhor.









beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário